02 março 2015

Vem pra festa você também !

 #BlogsDeModaMa 1ano

#Novidadeeee Fashion #Festa #Blogges #VemParticipar!

Olá gente, tudo bom com vocês ?

Queridos, tenho um super convite aos meus leitores. Onde vocês são os meus convidados especiais, na verdade, os NOSSOS CONVIDADOS! Vocês devem estar se perguntando se estou maluca, não é?! Com esse papo de convite especial. Calma, que eu vou contar tudinho (nos míniiiiimos detalhes). 

Vocês que têm me acompanhado desde a criação do blog, sabem que eu faço parte de um grupo de pessoas bonitas do nosso estado, o BlogsDeModaMa. Esse grupo tem crescido muito, somos mais de 50 Blogges espalhados por todo o estado, e já estamos completando 1 ano de existência. E juntamente com todos vocês queríamos dividir esse momento tão especial, estamos preparando um Mega Evento que vai ocorrer no dia 28/03 na praça de alimentação da expansão São Luís Shopping.



Vai rolar um talk show com os profissionais da área e um mega bate papo sobre moda e muito outros assuntos. E ainda tem mais, minha gente! No Evento vai haver entrega de mimos, sorteios de brindes e Surpresa!

No momento do evento vai acontecer varias ações e uma delas é o #Desapego Fashion, então peço que levem peças de roupas, sapatos e acessórios. Todas essas peças vão compor um bazar que será realizado em breve e as vendas revestidas para uma INSTITUIÇÃO DE CARIDADE (particularmente achei essa ação perfeita).

As inscrições estão oficialmente abertas. Lembrando que você não vai pagar nada para se inscrever.

 Formulário  Aqui

(Você vai receber um e-mail confirmando a sua inscrição)

Então, é só marcar na sua agenda o GRANDE DIA! Aguardo todos vocês. Continuem passando aqui no Blog da Meyrele e fiquem por dentro de mais novidades.

Fiquem na paz de Deus! Beijos.