27 março 2015

O que vai rolar no evento mais esperado do Maranhão?






Olá gente, tudo bom com vocês?

Aqui estou novamente para falar do #BLOGSDEMODAMA (palminhas) gente o evento já é neste sábado ( AMANHÃ! o que me deixa ainda mais nervosa ainda) e estamos preparando um evento único.

Comemoração do primeiro ano de #blogsdemodaMa, que reúne os blogueiros (a) maranhenses com os mais variados conteúdos, como: Moda, Make, Day, Fotografia ...

Vamos matar a curiosidade e saber o que de fato nos espera neste evento?




Presença confirmada da linda Rafaela Albuquerque e vamos saber mais sobre ela aqui e agora.

Consultora de moda e imagem pelo instituto Marangoni- Milão e membro da AICI (Association of image consultantes Internacional). É especializada em ''Análise de cores'' ''Planejamento e Desenvolvimento de Cores'', ''Consultoria de Moda'' e '' Etiqueta Social'' .
Além disso tudo, ela é Idealizadora de dois grandes eventos aqui em São Luis o conhecido São Luis Fashion e a Casar Bem- Noivas & Festas.

Vamos receber também sabe  quem? quem? rs

Ster Costa blogueira paraense que já confirmou a sua presença e assim como nós estar super nervosa e ansiosa pelo evento, tão meiga > <
Ela foi vencedora da primeira edição de um importante concurso chamado We Love Fashion Blogs promovido pela Revista Glamour e a marca Petite Jolie, derrotando mais de 900 blogueiras inscritas na edição de 2013 (Não é para qualquer uma... Super TOP)

Essa dupla vai fazer parte de um Talk-Show num super bate-papo sobre o que rola no mundo da Moda.

E tem mais meu amores!



Para quem curte uma boa música nada melhor do que o Rafael para assinar a trilha sonora desse mega evento. Ele que vem se projetando no mercado Fashion nacional.
Chega Cedo!

E o Blog da Meyrele também é presença confirmada kkk 

Estou super feliz pelo DS Photograph que não são apenas paceiros do blog como vão ser meus fotógrafos oficiais (se sentindo aqui k) já que eu quero que tudo seja lindo para eu poder contar no mínimos detalhes dessa festa, e eles não mediram esforços e já pegam estrada amanhã hehe.

Programação:

17h_ Credenciamento dos inscritos 
19h_ Talk Show
21h_ Sorteios de brindes (tudo lindo genteee) 
         Entrevistas com imprensa.

Você não vai querer ficar de fora não é mesmo?
Então vem para Festa você também !

Beijos da Meyrele e até AMANHÃ meu amores.